https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

25 de dez. de 2010

Quero fazer meu sopro, a ti chegar

Que noite maravilhosa
Este natal foi o melhor que já passei
No aconchego do lar, o vinho foi degustado.
Harmonia em quase todos os sentidos, desfrutado.
Só me faltou você...

Quero crer que pensou em mim
Relembrou nossos encontros
Ao amanhecer do dia
Raiar luminoso do astro rei
Quando a Lua se retira.
E te deixa nos meus braços

Volte logo meu amor
Celebre com os seus, momentos únicos.
Tua imagem me acompanha
Gravada está em minhas paredes
Gravuras, desenhos, retratos..., pintura.
Emoldura meu espaço, me remete com doçura.
Aos teus lábios cor de rosa

Que saudade meu amor
Sinto falta do calor
Deste amor que me consome
Que me queima que teima...
Aperta meu coração, que chama por teu nome.
Ouve suas súplicas, seus gemidos.

Nunca pensei que fosse sofrer
Este vazio em meu peito
Onde posso te encontrar me diga, por favor,
Quero te ver, falar, meu sopro fazer a ti chegar.
Eu não agüento mais esta saudade
Amor quero sentir a tua presença.
Veja meu sofrimento, me dê um alento...

Gerson A Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário