https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

15 de dez. de 2010

Qual a cor da nossa paixão


Sorridente..., envolvente dedicada..., por mim amada
Rosas quero te ofertar..., um buquê te mandar
Minha Deusa querida..., um amor de mulher
Posso sentir..., sempre quando fala comigo
Anjo..., de ti sou devoto, perdido por seu amor

Amor desejado..., por mim cultivado
Mulher madura..., bela e pura
Incendeia minha vida..., fogo que não queima
Amor..., me use, me explore
Dedico a ti este poema..., minha pequena
Estes versos..., são pra ti

Faça dele meu testemunho...,
Enamorado sou do teu amor..., da tua imagem
Um beijo te mando..., guarde em teu peito
Minha musa inspiradora..., quero tua proteção

Amada..., que guardo no peito
Minha adorada..., meus beijos são pra ti
Em outros versos te direi..., o quanto gosto de ti
Revelarei ao mundo..., se preciso for o meu amor

Dá-me tuas mãos..., quero beijá-las
Entre meus dedos..., apertá-las
Mulher..., teu desejo quero sentir
Uma rosa..., entre seus lábios
Qual será a cor da nossa paixão
Homem..., quero ser o seu
Eterno apaixonado..., te prometo
Resistir é um erro..., aceite este amor

Um dia estarei próximo..., eu espero
Nas claras manhãs..., tua luz me chega
Alva e brilhante..., és radiante

Negra é a noite
Rosa as flores que te dou
Ouve os murmúrios da brisa matinal
Quente são os amarelos raios do sol
Escolha que cor quer para o nosso amor
Azul do firmamento, ou o...
Verde das folhas no meu jardim

Gerson (151110).

Nenhum comentário:

Postar um comentário