https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

23 de dez. de 2010

Presente de amor, tu me deste


Meu presente, tu me deste.
Tua imagem, tua beleza pura.
Tuas mãos que me guiam
Nos momentos mais singelos
Mais adoráveis por nós desfrutados.

Meu amor, minha razão de vida.
Meu cálice de vinho maduro
Revigorante paixão que me toma
Que acelera meu coração

Paixão...
Doce amor maduro
Que me cura as dores da solidão
Ilumina-me na escuridão
Aqueceu-me no inverno
Refresca-me no verão
Aconchego quando chegar o outono
Adorna na primavera, meu canteiro.
Com seus lábios cor de rosa.

Seja sempre minha amada
Nada que faça será por mim, ignorado.
Seu amado, seu amante dedicado.
Em molduras quero por
Teu semblante, teu frescor.
Tua beleza, tua natureza expor.

Noites e dias irão passar
E a Lua, invejosa irá te procurar.
Outros astros te dirão que sou um sedutor
Quero que julgue o meu amor
Existe algum maior que o meu
Amou alguém como eu
Verás que amor como o nosso nunca viveu.

Gerson A Almeida

Um comentário:

  1. Boa noite!

    Já é quase Natal...
    Com o espírito mágico que esta data nos presenteia,
    resolvi escrever uma mensagem
    especial para os que seguem meu blog...

    Visita lá, a mensagem é um presente a você...

    http://trevisanimichelle.blogspot.com/


    ♥´¯`*•.¸¸♥ Grande bjo,
    Ótimas festas e que Deus abençoe
    abundantemente você e sua família...


    ♥_________Mih_ ઇઉ

    http://trevisanimichelle.blogspot.com/

    ResponderExcluir