https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

27 de dez. de 2010

O tamanho do nosso amor, não importa...

Se meu amor fosse menor
Do tamanho de um grão
Um grão de areia de uma praia
Numa imensidão de grãos
Mesmo que estivesse misturado
Perdido e quase invisível na vastidão
Tudo faria para chamar a sua atenção

Rolaria com o vento
Aproveitaria as marés
Quando me carregassem
Em meio às quebradas de ondas
As espumas que sobrassem
Por sobre meu ser
Chegaria até você

Como meu amor é muito maior
Tão grande que por sobre a praia
Ele paira, ilumina e te aquece.
Bronzeia-te e toca
Deixa-te marcas na pele
Tatuagens de carinhos
Beijos de luz

Por isso a saudade é grande
Tua ausência que machuca
Fere como adaga, faz-me sangrar.
Mas, logo estarás ao meu lado.
Retornarás ao nosso convívio
Vamos nos amar como antes
Como dois apaixonados amantes

Fui um grão de areia
Hoje sou o Sol que te ilumina
Tua praia, teu corpo, me inspira.
Será sempre minha querida
Minha amada, razão de minha vida.

Na tua vida eu cheguei
E quero ficar bem mais tempo
Onde fores e o que tiver que passar
Quero te amparar nas horas tristes e solitárias
Esteja certa que te farei feliz sempre
Amor, te quero muito, antes e depois de tudo.
Vamos lutar e vencer, por este amor que não pode morrer.

Gerson A Almeida

Um comentário:

  1. Meu amado,sabe das nossas limitações...é preciso...mas logo logo tudo voltará ao normal....NEOQEAV...

    ResponderExcluir