https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

20 de dez. de 2010

O que faço com a saudade...?

Procuro as palavras
Rabisco as folhas para te dizer
Se possível puder compreender
O que é sentir esta saudade de ti
Mentir não posso, só consigo dizer:
- Te amo tanto.

Apenas há alguns minutos passados,
Fizeram-me sentir, que não estais aqui.
É a saudade que me invade
Não tenho suficientes defesas
Nem quero só te quero meu amor.
Ao meu lado, todo o tempo ocupado.
Pensando em você, ouvindo tua voz.

A saudade
Lembra-me o quanto te amo
Quanta falta me faz
E amor me traz
Preenchendo meu coração
De paz, me renovo.
Transformo-me num rapaz

Quantas horas terei, esta ausência suportarei.
Sobreviverei agüentar poderei.
Sem te amar, sem ouvir de ti.
Que me queres, que precisas de mim.
Respiras o meu ar, absorvo teu calor.
Meus beijos, em teus lábios molhados,
Delícias doces, cobertas de luxúria...,
Apaixonados.

Paixão desenfreada que vivemos
Tua juventude que se foi.
A minha que se perdeu
Vamos juntar estes pedaços
Que ficaram pelo caminho
Vidas passadas, mal amadas.
Sem o calor de agora

Deixemos à emoção de outrora
Vivamos este momento
Aproveitemos este amor que brota
Que germina que raiz cria.
Deixe a inveja de quem nunca sentiu,
Ao largo, nem repare o ciúme que nos cerca,
Não tenha pressa, estou aqui meu amor.

Na paz de teu sorriso
Expressa em tua imagem impressa
O meu coração se acalenta
Quanto mais te olho, mas me apaixono.
É a emoção de dois amantes
Amor puro e sincero verdadeiro e sério
Você é a razão de tudo, meu amor

Gerson A Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário