https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

28 de dez. de 2010

http://meuamorevoce@adorada.com.br


Meu amor é você
Sei que posso merecer
Toda paz e ternura, pois...
Já não sou nenhum rapaz
Quero muito mais, sei que não podes...,
Tens obstáculos enormes, mas o que recebo.
É muito, um imenso amor me passas.
Pelas ondas, pelo espaço, pela tela...,
Minha namorada, minha bela.

Nossos meios são tantos
Que vencemos a distância.
Podemos estar juntos e distantes
Usamos as imagens e nos amamos
Adoramos-nos e sabemos o que queremos
Dedicarmos-nos um ao outro
Todo o nosso amor que pulsa
Que salta de nosso peito
Que aquece e nos dá a esperança
De um dia nos tocar-mos, nos cuidarmos.
Um do outro, lado a lado.

Vamos teclar sempre
Amarmo-nos intensamente
Nas palavras de carinho, nas juras postas.
Na tela de nossos Ipods.

Nosso link foi criado
Está na rêde das grandes paixões
Olhe na tua tela e me verá
Querida tecle logo, que saudade
Este amante que te espera, não se cansa
Amar-te é meu maior prazer
Veja meu avatar, ele estará sempre lá.

Gerson A Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário