https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

30 de dez. de 2010

És forte e mutante, adorada amante


O ano terminou...,
Amanhã será o último dia
Deste ano que nos permitiu
Encontrar-nos, amar.
Nos dedicar-mos...

Você foi o meu presente
Será o meu futuro
A amada desejada
Mulher coberta pelos meus carinhos
Os beijos que te dediquei,
Acalentou o teu coração que vazio, estava.

Maltratada pela vida, sem rumo.
Maculada no teu peito, coração apertado.
Sem ver o horizonte de luz, nas manhãs.
Mesmo que ensolaradas, não observavas...

Saiba meu amor..., onde for.
Estarei pensando em você.
O destino nos aproximou..., a razão?
Não importa o que vale é o momento.
O sentimento que aflorou em nós
Levou-nos por caminhos lindos
Coberto de rosas, vermelhas como teus lábios.
Rosadas como tua pele, teus mistérios...
Descobri, te levei pela mão, te conduzi.

Confiou em mim, isso não tem preço.
Mostrei-te um mundo novo
Está mais confiante,
Poderá trilhar caminhos novos
És forte e mutante..., adorada amante.

Namorada, minha amada.
Eleita por mim, és minha Rainha.
Olho teu semblante de pura beleza
Quero teus lábios nos meus
Esta boca que me alucina, percorra-me
Abismos e vales, prados e campinas...
Viaja, me acalma, me sinta na alma.

Gerson A Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário