https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

16 de nov. de 2010

Quero tuas lágrimas enxugar

Quero tuas lágrimas enxugar
Antes que sobre ti possa derramar
Meus perfumados lenços te dar
Quero guardar...
Este momento recordar
Que estavas triste a chorar
Desorientada e pude te ajudar

Quero a tua confiança
Quero-te na lembrança
Nosso amor criou uma aliança
Mal cabe em meus poemas
É muita pujança
Perco-me em meio a tantas palavras
Quero-te muito minha amada
Teu ser interior, tua alma criança

Todas as decisões
Caminhos que for traçar
Estarei sempre na espera, não quero senões
Por notícias suas..., quero dar opiniões
Uma flor na lapela, teu amado te espera
De pé, perto da tua janela
Quero te saudar com um aceno
Rosas semi-abertas, em botões
Um buquê quero te dar
Convide-me pra jantar
Ao teu lado quero estar

Você me é perfeita
O amor não vê defeitos
Só se enxerga a beleza, a natureza
Tua alma maculada, não por mim
Por outro que antes te tomou, enfim...
Nossos planos temporais
Foram outros..., desiguais

Nossos caminhos
Que se cruzam
Fornece-nos tanta paz
Tua ternura me atrai
Apaixona-me a cada dia
Mais e mais...

Gerson (161110)

Um comentário: