https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

5 de nov. de 2010

Minha maior saudade, és tu

Como aplacar esta saudade
Que sentes pela distância
Que nos joga nos cantos
De nossas moradas frias sem o calor deste amor
Que sentimos um pelo outro, mas que só falamos
Através de nossos versos, poemas, impressos

Desejaria tanto estar ao seu lado,
Abraçar-te
Sentir teu palpitar,
Tua fome de amar
Teu cheiro
Teu suor, teus pelos
Macios, sedosos entre meus dedos

Minha angústia é maior,
A distância de ti
Causam minha solidão
Me resta escrever,
Então minha mão
Deita neste papel,
Meu testemunho
De próprio punho

Queria tanto te sentar em meu colo
Abraçar-te apertado sentir o pulsar do teu coração
Encostar-te no meu peito, estes seios macios
Sentir que me desejas

Te dedico este poema,
Estas frases ordenadas
Esta mensagem de amor
Guarde entre teus tesouros,
Quando estiveres com saudade
Leia e saiba que sempre estarei
Esperando, se a providência me der
A chance de um dia te encontrar
Vou poder demonstrar o quanto te quero
O quanto pretendo te amar...

Gerson (051110)

Nenhum comentário:

Postar um comentário