https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

14 de nov. de 2010

Minha bela senhora, minha dona

Amor, entraste na minha vida
Vives no meu peito, em meu coração
Sente a tua mão quando o tocas
Com palavras doces
Com teu carinho

Revela-me o que sente
Abranda minha angústia
Esta dúvida me entristece
Deixa-me ansioso por ouvir
O que tens para dizer
Confirmar o que sinto

Não tenha medo de revelar
Que te faço muito bem
Que sente o amor que cresce
Que te envolve que quer te tocar

Vamos desejar que um dia
Possamos viver este amor
Amor que brotou entre nós
Que é fruto de uma paixão
Que nos envolve
Que te deixa mais bela
Altiva, singela..., mais forte
Mais confiante..., desafiante

Se tudo isso pude te proporcionar
Não me recuse esta alegria de ouvir
Dos teus lábios esta jura que me fará
O mais feliz sobre a terra

Minha bela
Minha senhora
Minha dona
Sou seu adorador
Que quer a tua felicidade
Muitas rosas em tuas mãos quero por
Beijá-las, senti-las em meu rosto
Segurá-las e acariciá-las
Colocá-las sobre meu peito
Sobre meu coração

Gerson (141110)

2 comentários:

  1. Mais um belo poema,Gerson. Belas palavras,linda inspiração.Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi querido Gerson! Um grande beijo e boa semana pra vc!!! Te gosto muito meu amigo e poeta.

    ResponderExcluir