https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

28 de nov. de 2010

Teu caminho quero trilhar

Extasiado estou, meu amor
Sempre afirmei que te amo
Teu retrato eu guardo com carinho
Nunca te esquecerei..., nunca

Só em ti, penso
Como consigo viver sem você
Só posso supor que meu amor
De tão grande, preenche o vazio
A distância que nos separa
Meus poemas não me deixam esquecer
É impossível..., não te amar

Pedi tanto que este dia acontecesse
Que voltasse a viver este sentimento
Que não acabe todo em mim
Quero sempre ser parte de ti

Sonho
Os momentos que na cama nos propomos
Em meus braços, viver nossos delírios
Experimentas loucuras e êxtase
Nossas mentes nos suprem
Nos nutrem

Saciastes...
Teus desejos secretos
Te banhastes em teu dilúvio
Sequei-te com o meu corpo
Revelei a ti, um novo mundo

Acertei...
Amo-te..., gritei
Em tuas curvas me perdi
Para sempre

Imortal este amor
O teu coração me pertence
O meu é teu de presente
Nos rascunhos que escrevi
Minha emoção ficou

Volte
Vamos viver este amor, novamente
Trilhar o mesmo caminho, de sempre
Com outro não terás esta paixão
Sou seu, meu doce amor.

Gerson(281110)

Um comentário:

  1. com você descobri o amor do coração....
    será sim...sempre parte de mim....
    amo vc....

    ResponderExcluir