https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

4 de nov. de 2010

Voltarei sempre meu amor

É maravilhoso contigo estar
Dá-me o prazer que necessito
Desperta minha libido
Deixa nossos corações mais unidos
Quando o amor nos toca...
Provoca-nos, acelera nossos corpos
Satisfaz os desejos, nos relaxa

Teus pelos arrepiados
Tua pela aquecida, ruborizada
Minhas mãos trêmulas sentem o calor
O tremor de tuas salientes curvas
Teus caminhos sinuosos
Perco-me na paixão

Entregue-se em mais pense
Caminhe por esta estrada
Horizonte que é revelado
Tem um imenso amor á ser desfrutado
Alimente-se dele, sacie-se...

As horas passam ligeiras
Logo estarei aqui novamente
Em teu portão a tua procura
Ouça o som da campainha
Estarei com flores nas mãos
É minha oferenda para ti
Minha deusa, minha rainha

Nunca se esqueça
És o amor que surge na simplicidade
Olhe-me como aquele que te ama
Quero compartilhar de tua vida
Eu te amo muito minha querida
Amor da minha vida breve
Viverei este esplendor antes que desta me vá

Gerson (04111)

Nenhum comentário:

Postar um comentário