https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

3 de nov. de 2010

Deusa da minha vida

Deusa da minha vida,
Razão de uma existência
Eu te venero sem cansar,
Como irás acreditar
Botão de rosa vermelha da paixão,
Em minhas mãos
Ouve minhas preces,
Minha canção, minha devoção
Recolha-me em teu coração,
Será minha proteção
Amar-te é meu desejo,
Tua luz é meu lampejo

Beijos meus serão só para ti,
Tenho que admitir
Espero um lugar no seu coração,
Me dê sua mão
Nada me impedirá da tua presença,
Chega de carência
Vida e eterna em meus versos,
Povoe meu universo
Eleita és tu, minha musa,
Com toda ternura
Nada me separa de você,
Candura, beleza pura
Um amor que brotou em mim,
E não terá fim
Todo meu ser será o teu prazer,
Tu fizeste por merecer
Isso eu posso afirmar e te dar,
Meu amor nunca faltará

Gerson (030710)

Nenhum comentário:

Postar um comentário