https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

27 de nov. de 2010

Minha amada Lua, seu amado Sol

Com ternura
Amanheceu o dia
Logo, estais em meus pensamentos
Imagino-te dando-me um longo beijo
E bom dia...
Eu, te desejando muita tranqüilidade
Para mais um dia enfrentar

Palavras são expressão máxima do sentimento
Então, que as minhas possam ser
Pra você nesse momento
A alegria e a certeza de que
És muito querido e por mim, desejado

Entendemos-nos de maneira simples
Uma troca de suas letras:
- Oi!..
Já nos faz saber exatamente
O que o outro deseja e quer
Em tudo que faço
Desejo, quero e penso
Tem você a acompanhar-me
A me fazer ouvir
Palavras de carinho e ternura
Que tanto bem me faz

Que durante esse dia
Você possa reservar, instantes
Para em mim, pensar
Pois com certeza
Eu estarei pensando em você.

E quando o entardecer
Invadir o dia
Expulsando do sol, a luz
Cada estrela que aparecer
Dará-me notícias suas
E assim adormecerás
Sempre em meu coração.

Meus beijos são e serão
Sempre seus...

Sua amada..., Lua

Quantas auroras vivi
Pensamentos em ti
Imagino teus lábios
Nos meus, acariciados
Bom dia meu amor

Nossos desejos são um
Amarmos-nos sempre
Querermos-nos de paixão
Sem nenhuma retenção
Nenhum senão

Nossas mentes
Casadas, atadas
Pensamentos únicos
Nesse amor sem par
Que deseja simplesmente
Amar e amar, sem cansar

Os dias passam
Instantes felizes se realizam
Nosso fruto prolifera
Tua imagem soberba
Quanta realeza me mostra
Amo-te cada vez mais

Que venha a noite
A Lua que expulsa o astro rei, o Sol
Trás suas companheiras solitárias
Estrelas...
Te trará meus recados
Meus poemas versados
Como o Sol, terei de ir
Não poderei causar um eclipse
Nada posso fazer e contigo ficar
Apenas na memória te ter
Saber que me amas
Deixar-te meus beijos
Meu amor, meu coração
Em versos e canção

Seu amado..., Sol

Gerson (271110)

2 comentários:

  1. Boa tarde!
    Tenho um presente para você hoje...

    Pega lá:

    http://descalcapoesias.blogspot.com/


    ♥´¯`*•.¸¸♥ Grande bjo,
    um ótimo final de semana!
    Fica com DEUS...

    ♥_________Mih_ ઇઉ

    http://descalcapoesias.blogspot.com/
    http://trevisanimichelle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. MEU SOL...MINHA ESTRELA....MEU POETA...MEU TUDO...
    AH..COMO SINTO SUA FALTA QUANDO CAI A NOITE...MAS AI...TEUS POEMAS ME FACINAM...
    OBRIGADO MEU SOL...POR FAZER MINHA VIDA BRILHAR...
    NEOQEAV...
    BJO

    ResponderExcluir