https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

2 de out. de 2010

Vou te aprisionar, junto ao meu coração

As trilhas que percorri sempre me levaram
Por caminhos que nem sempre pude evitar
Sempre procurei o amor que meu corpo percorre
Que me deixa viver plenamente em um
Estado de plena harmonia com os que me
Cercam..., me acolhem com seus abraços

Nesta vida, sempre procurei por aquela
Que me compreendesse que soubesse
Que tenho muito para lhe dar, lhe afagar
Nas horas de solidão, nas horas de reflexão

Desejo te levar para o meu mundo, para minha
Cabana, lá no alto da serra, ao lado do riacho
Que com seus murmúrios nos acalma nos faz
Pensar neste sentimento que nos toma que nos
Faz, cada vez mais..., amar sem medida, sem
Preconceito..., a beleza está neste amor desejado
Perseguido, que nem a idade nos afasta dele

Criar o nosso espaço, nosso reduto, nosso
Cantinho..., nosso éden, não se apresse
Temos o tempo dos amantes, tolerantes que
Sabem o que querem da maneira correta
Sem pressa, vamos desfrutar o que de melhor
Se apresenta nossas carências revelar
Matar esta falta, talvez necessidade de ouvir
Que somos amados, desejados, que fazemos
Falta um ao outro, que és a chama que irá
Me aquecer, que serás o prazer que fará meu corpo
Tremer, que nas noites frias será o meu cobertor,
Acolhedor.

Será que serei merecedor deste amor
Será que terás tempo para me dedicar
Será que poderei te dar o que mereces ouvir...,

Vou procurar formas de te falar
De te amar como nunca o fostes
Como nunca puderam te proporcionar
Invadir sua alma, beijar este coração que pretendo
Roubar e aprisionar no meu peito
Do lado esquerdo, junto ao meu coração...

Gerson (230610)

Um comentário:

  1. Linda postagem amigo!!
    São sentimentos transformados em versos profundo...
    Muito lindo!

    ResponderExcluir