https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

24 de out. de 2010

Venha viver um grande amor

Quer um grande amor viver
Não se acanhe, sempre é tempo
Os anos passam nos acomodamos
As paixões vão se esvaindo
O coração bate mais lento
O amor que antes morava no peito
Foi-se...

Mas, ele sempre volta
Nos ronda, querendo novamente
Habitar sua velha morada
Descansar de sua jornada
Amar este ser que não provou
Um verdadeiro amor...

Sempre estarei aqui
A tua espera minha querida
Sempre dedicando e escrevendo
Sempre chorando ou rindo
Estarei a tua espera
Mesmo nas noites solitárias
Frias e abandonadas
Sem a luz da Lua
Sem a brisa mansa da madrugada

Em cada minuto serei seu
Levarei teu coração nas mãos
Envio a ti meu relicário
É uma forma de dizer que te amo
Sempre habitarás meu coração
Amor tenho bastante pra ti dar...

Gerson (241010)

Um comentário:

  1. Querido amigo!Poeminha com jeitinho de coração partido...UIUIUI...a imagem doeu em mim!!!

    ResponderExcluir