https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

4 de out. de 2010

Tua luz me ilumina..., minha namorada

Espero ter chegado à tua vida
Para te alegrar para o meu amor
Dedicar-te, para te proporcionar
Noites mais alegres sonhos leves
Sensações que te possam fazer sentir
Ser amada por inteiro..., meu desejo

Hoje, tua luz clareou a minha vida
Minha querida és para mim mais
Que mereço, meu aconchego
Minha cotovia que vem cantar
Nos galhos da minha roseira
Meus carinhos são pra ti

Tuas mãos quero beijar, teu rosto
Emoldurar, te contemplar nas noites
Solitárias, minha namorada
Que dádiva pude receber nesta altura
Da vida, merecer de ti tamanha devoção

És minha paixão
Meu especial momento de felicidade
Reside em ti, minha quente morada

Quero que saibas que me és
Muito cara, és pra mim jóia rara
Uma pepita que desejo lapidar
Com meus versos, minhas palavras
Meus encantamentos que te deixa feliz

Sempre que pensares em mim
Estarei nas páginas destes meus diários
Que escrevo em tua intenção
Minha mão não se cansa de deitar estes
Textos amorosos, essas palavras que
Invadem a tua alma que comunga com a
Minha, espero que sempre possamos
Ter-nos, nas horas que mais precisemos
Afastaremos tudo que de ruim for
Só através do nosso amor

Gerson(041010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário