https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

6 de out. de 2010

Realizar tuas fantasia..., meu prazer maior

Meus braços te esperam
Neste noite tu me entregarás
Este corpo que é meu desejo
Sem receios se entregue a mim
Seremos dois loucos neste amor

Sorva este fluído que sai de mim
Através desta luxuria que me provocas
Com tuas mãos pecaminosas
Quentes, ardilosas que provocam
O meu prazer extremo...

Tua nudez, tua arma de sedução
Qual mortal resiste esta tamanha atração
Que me toma o pensamento, que me leva
Ao extremo que me deixa prostrado
Nesta cama de motel..., ao léu

Vamos cavalgar esta noite
Serei a tua cela, tua montaria
Sente-se e cavalgue em segurança
Até que cheguemos ao paraíso
As estrelas a lua ouvirão os teus gemidos
Estes gritos de prazer...

Tuas fantasias serão saciadas
Realizadas por inteiro, só te deixarei
Quando te ver saciada, molhada de prazer
Abandonada entre os lençóis e almofadas
Realizada...

Te cobrirei de beijos
Minha procura terá fim
No teu corpo sobre o meu
Saciados por termos amado
Nesta paixão que nos domina
Que nos aproxima cada vez mais

O dia já se avizinha
Temos que ir, um para cada lado
Nossas vidas separadas atreladas a
Outros,que vieram mais cedo
Nos tomaram em seus braços nos
Amaram, mas sem esta paixão
Que nos toma por completo
Não sei se é correto, mais
Assim mesmo, não seremos castigados
Nosso segredo não será revelado
Meu amor..., minha paixão
 
Gerson(061010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário