https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

11 de out. de 2010

Quero enxugar as tuas lágrimas

Deixe-me enxugar as suas lágrimas
Tenho tanto para ti falar
Não procure adivinhar o que sinto
Por ti..., sempre vou me expressar
E teu amor buscar...

Será que posso sorrir para te cativar
Para que sempre ao meu lado, pois
Tenho a certeza que vais estar
Como duvidar...

Não tenho medo de te amar
Isso nunca pela minha cabeça passou
Mesmo que não me digas não me
Confirmes..., não me segredes
Não me leve a este estado de tamanha
Alegria, confirmando o que digo, vou
Continuar a te adorar..., no teu silêncio

Como temer este amor, que brotou no meu
Peito, ao ver a tua imagem..., realidade
Pura e crua, uma mulher tão bela
Não são os meus olhos de poeta
Que enxergam através da alma
É uma constatação, esta tua visão
Que aos meus olhos chegaram

Se entregue a este amor
Abandone as tuas angústias
Sinta que este amor é verdadeiro

Nunca de mim sentirás indiferença
Sempre estarei por perto, à tua sombra
Esperando que me confesse
Que também me amas

Será que este dia chegará
Será que esta alegria, vais me dar

Gerson(111010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário