https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

28 de out. de 2010

Nunca ficarás só, amada


Não tema, 
Você nunca ficará só
Sempre aqui estarei
Velarei o teu sono
Olharei com desejo o teu corpo
Sentirei o teu calor
Ouvirei o bater do teu coração
Teus sussurros, tuas juras de amor
Farei por merecer...

Quero sentir os teus cabelos
Entre meus dedos acariciá-los
Cobrirem-te de beijos, teus seios
Teu rosto angelical
A boca, lábios que os meus querem tocar
Sentir o frescor da tua pela
A maciez do teu toque
O abraço que me enlaça
E me matar de tanto prazer

Entrego-te tudo que é meu
Faça-me seu escravo
Seu amante adorado
Seu confidente seu amado adolescente
Faça-me viver a vida que mereço
E para sempre ao seu lado
Amar-te como nunca

Ao final...
Serás minha vencida
Uma noite iluminada
Exausta mas recompensada
Leite e mel será teu troféu
Cama e lençóis, arena final

Gerson (281010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário