https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

10 de out. de 2010

Galopando meu corcel
Vou vencendo esta floresta
Este caminho, que desconheço
Levará-me a algum destino
Espero que me seja um horizonte belo

Entre as árvores, minha vista alcança
Uma velha choupana, rodeada por lírios
Onde avisto uma bela criatura a misturar-se
Entre as flores deitada sobre a relva

O que fazes deitada, escondida entre as
Flores, te oculta de algum perigo ou estais
A procura de abrigo, ti proteger desejaria

Estou à procura do amor, meu belo cavaleiro
Responde-me, esta formosura de beleza tão
Pura..., Não precisas mais te preocupar, vou
Apear deste corcel e contigo ficar te dar o
Amor que procuras, bela criatura

Deixe-me repousar ao lado teu
Proporcionar-te teus desejos acariciar este
Coração que sonha com seu amado
Beijar estes sedutores lábios possuir
O teu corpo sedento de paixão nesta solidão
Remota e distante, fria e escura

Trago-te a minha luz a minha energia o meu
Amor, saciar tua volúpia te deitar no teu leito
Antes solitário para aplacar as tuas angústias
Acariciar o meu corpo que vibra por ti
Sentir tuas mãos a percorrer novos caminhos
Seja minha, se entregue sem medo
Meus desejos serão as resposta dos teus

À noite nos cobre, os pássaros se calam
Aos ninhos recolhem-se, ao seu lado ficarei
O quanto quiseres dedicando todo amor
Que tenho para ti dar...

Gerson(270610)

Nenhum comentário:

Postar um comentário