https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

1 de out. de 2010

Eu mereço te fazer feliz

Já preparei a minha sala, antes o que era
Um verdadeiro tumulto, está tudo nos seus
Lugares justos..., tudo bem arrumado, para
Quando chegares encontrares as flores no
Vaso, sobre a mesa, uma garrafa de vinho
As taças alinhadas, uma sua outra minha

Minha escrivaninha, deu trabalho, mas está
Tudo ordenado, rascunhos que eu fiz na tua
Ausência..., me fez refletir o quanto te amo
Nestes dias sem você por perto, meu corpo
Sentiu frio, mesmo debaixo das cobertas,
Reclamou a sua presença, o seu toque
Carinhoso nesta alma que sofre a ausência
Do ser amado, revelado em poemas que
Refletem o meu estado de espírito

Aflito, triste e silencioso, por não poder
Te falar o quanto é gostoso sentir que
Alguém chegará, a campainha irá
Tocar, como sinos de uma catedral
Anunciando a celebração de uma paixão

Neste altar, então, que preparei para o teu
Retorno, espero novamente, te adorar
Te amar, teus lábios beijar, te atar em meus
Braços e não mais separar deste abraço
Que irei te dar, assim que entrar, neste
Paraíso que fiz para ti..., minha luz, minha
Estrela, que nas manhãs claras me observa
Me acalma, e invade a alma deste sonhador

Meu amor..., não demora, nosso quarto nosso
Ninho, lugar do descanso, teu retrato na
Parede, os lençóis os travesseiros estão com
Saudade de receber este corpo que atrai as
Mais impensadas volúpias que sinto ao te ver

Merecer tudo isso é meu dever proporcionar
Amar-te como mereces é pra mim como uma
Prece que todos os dias te dedico
Venha logo para este aconchego, te peço
Eu mereço te fazer feliz...

Gerson(220610)

Nenhum comentário:

Postar um comentário