https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

29 de out. de 2010

Doce preferido
Chocolate doce e macio
Minha tentação, minha gula
Minha perdição, um amor gostoso
Cada instante em minha mente
Todo dia o sol tua imagem reflete
Meu horizonte resplandece
Cobre-me de luz, bronzeia-me

Meu destino é te amar
Apaixonados, loucos estamos
Nunca mais chorar na solidão
Sempre estaremos em rota de colisão
Nosso sonho, nunca terminará
Para sempre irei te amar

Terás as alegrias dos jovens
Amantes dedicados
Minha constante presença
Ao teu lado sentirás
Nas horas do dia e da noite
Quero a tua paz...

Paixão de minha vida
Meu destino de carinhos
Tua luxúria quero provar
Amar-te com fervor, sentir teu calor
Corar tuas faces, apertar teu corpo
Num abraço demorado...

Meu destino, meu caminho
Minha paz, meu coração
Jamais baterá sozinho
Terá os motivos de sobra
Para cada vez mais pulsar
Amada...
Sal da terra
Uva de meu pomar
Entra em minha alma
Luz do meu dia
Cerca-me de beijos, supre meus desejos

Gerson (291010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário