https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

23 de out. de 2010

A distância..., razão da solidão

Não poder te tocar, a distância vencer...
Para mim é um eterno sofrer
Estais sozinha precisando de
Carinho, minha alma em desalinho
Pensando em te ter, acabar com esta
Solidão...

Coração apertado sentindo a tua ausência
Ausência..., cheia de carências
Já me cansa esta vivência não saber mais
O que fazer para viver este amor

Oh! Lua, leva pra ela a tua imagem
Diz que também estou só, aguardando
Uma carta, um bilhete, um sinal que
Venha dela para acalmar o meu espírito

A tua solidão é igual a minha
Jogado no meu quarto, olhando o teu
Retrato esta imagem que tenho de ti
Estática, imóvel que não me revela
O que estais sentindo...

Quero tanto o teu amor
Sentir este calor que me faz falta
Entristeci por não ter a tua alegria
Para me contagiar, me fazer amar
Teu ser que me completará
Fará-me viver e a solidão..., esquecer

Quero dizer..., que te amo
 Te quero, sinto a tua falta
 Estou incompleto longe de ti
 Minhas noites são vazias sem o
Teu calor, a tua presença a tua assistência
 Teus carinhos, teus beijos em minha boca
 Teus lábios quentes, ardentes
 Tremor da tua pele, quando toca na minha
 Roçar dos nossos corpos sedentos de prazer

Voltarei para o leito..., tentar sonhar contigo
Pelos menos a lembrança de ti será menos
Angustiosa...

Gerson (231010)

Um comentário:

  1. A distância é a pior companheira; nas horas incertas faz a saudade ser traiçoeira.
    Beijo

    ResponderExcluir