https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

5 de out. de 2010

Acabei de chegar..., te quero

Acabei de chegar e quero te falar
Em seu ouvido, sussurra as palavras
Que sei que queres ouvir...
Vim de longe, mas sei que isso
Não será problema, não perguntarás
O meu nome, apenas leia meu poema
Que acalmará o seu coração, que
Endoidecido de amor, sangra por
Alguém que queira amá-lo, segurá-lo
Nas mãos..., beijá-lo com paixão

Vamos seguir rumo ao desconhecido
Sem pressa, este amor será seu
Basta aceitá-lo, no seu peito, guardá-lo
Vamos senti-lo, vamos deixar nossos
Corpos se tocarem, nossos braços nos
Envolverem, nos beijar e deitar
Na relva fresca deste caminho...

Faça de mim seu companheiro de
Jornada, venha se deitar comigo
Provar meus carinhos, com teus lábios
Secos e famintos venha provar este
Amor..., sacie a tua fome...

Meu nome..., não te direi, apenas me
Chame de meu amor, meu querido
Meu prazer..., meu gozo...
Meu tremor sem ser frio
Minha chama que não me queima

Vai valer á pena, te garanto
Enxugue o teu pranto
Terás o meu acalanto
Meu amor...

Gerson(250610)

Nenhum comentário:

Postar um comentário