https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

29 de set. de 2010

Venha me transformar, mudar tudo
Em mim, será que preciso morrer,
Então o farei..., morrerei por ti
Mas, com certeza irei renascer
Um outro ser, mas amável, mas
Carinhoso, mais desejoso do teu
Amor...

Este será o ponto de partida para
Uma nova vida, uma nova existência
Jogar fora estas carências que me
Perseguiam na outra vida...
Alçar novos horizontes, percorrer
Novos caminhos, sentir que tudo
Mudou, amar como nunca amei
Dar-te o que nunca te dei

Será que este momento, em que
Passo desta para melhor..., será
A resposta, minhas preces serão
Atendidas, meu amor será compreendido
Assimilado..., absorvido

Mate o seu egoísmo a sua intolerância
A suas dúvidas, os seus medos
Faça nascer à esperança de que um
Novo amor nasceu e cresce a toda
Hora, a cada instante se renova
A cada momento se fortalece
Esta se tornando maduro
Como fruto, próprio para o teu
Consumo me absorva me deixe entrar
No seu mundo...

Não desperdice este momento
Sabes que o tempo, inclemente, não deixa
Espaço para a incerteza..., minha deusa
Teu servo te espera, me leve para o seu
Templo, te adorar será meu prazer
Só assim justifico minha morte para depois
Renascer e contigo..., viver

Gerson(200610)

Nenhum comentário:

Postar um comentário