https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

4 de set. de 2010

Uma rosa pra ti..., receba com carinho

Estais bem..., espero que sim
Quanto a mim, sempre te querendo
Ao meu lado, sempre no aguardo
De notícias suas, para alegrar o
Meu dia..., quanta alegria quando
Sinto a tua presença, por perto
Sou esperto, fico sempre na janela
Esperando você passar...

Seu caminhar elegante, passo firme
Seu semblante de beleza que me
Agrada..., minha amada
Não posso sentir outro sentimento
Senão estaria mentindo
Minha alma se alegra quando vê você
Passar, devagar, com teu corpo a balançar
Só para eu te notar..., não precisas
Te preocupar, és irresistível

Teu olhar me fascina, teus olhos claros
Iluminam meu espaço, faróis em
Minhas noites escuras, no meu quarto
Como queria te trazer..., e viver iluminado
Amado e te amar, como mereces
Te levar ao édem, comermos a maçã
Do pecado..., sem medo do arrependimento

Mas a vida me privou, me condenou
A uma existência sem ti
Quem sabe uma outra oportunidade
Terei..., outra vida experimentar
E a teu lado ficar
Ter a oportunidade de ter o teu
Corpo, num abraço apertado
Tua boca molhada, rosada
Na minha, colada num beijo interminável

Coloquei uma cadeira próxima a janela
Vou esperar o teu retorno
Separei uma rosa, quando passares
Lançarei pra você, guarde-a pois será
A minha lembrança de ti
Coloque-a numa jarra, com água
Beije-a..., me sentirei beijado e amado

Gerson (300510)

Nenhum comentário:

Postar um comentário