https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

26 de set. de 2010

Uma nova moldura..., para teu retrato

Comprei uma nova moldura
Para tua foto guardar
Vou colocá-la em meu quarto
Na parede em frente a porta
Quando adentrar no recinto
Olharei o teu corpo, majestoso
Meu oásis de prazer...

Nesta imagem,quero ver
Tua natureza..., tua nudez
Fonte da luxúria, que me leva
A loucura, nos momentos em que
Juntos, nos amamos sem censura
Minhas mãos que percorrem tuas
Planícies, teus montes, teus abismos
Tuas cavidades, quentes e aveludadas
Te conduz na minha estrada, mãos dadas

Que posso mais merecer..., que o teu
Prazer, sobre meu corpo, se derrama
Me leva ao Nirvana..., minha cama
Te recebe com lençóis de seda
Almofadas espalhadas, para teu corpo
Repousar, depois do coito, realizar

Minha amada, minha querida, minha vida
Meu sustento, meu elemento, meu
Complemento, meu ungüento, meu
Remédio, minha cura..., minha candura

Não sei o que seria de mim
Se um dia te perdesse, se não mais
Me amasse..., se me deixa-se só

Morreria..., me atiraria no mar
Pelas ondas, me perder, meu corpo
Desfazer nas espumas..., desaparecer

Gerson(170610)

Nenhum comentário:

Postar um comentário