https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

7 de set. de 2010

Só você fará meu coração bater

Você chegou na minha vida
Como uma força que me alimenta
Que me sustenta, que me faz pensar
Em viver plenamente este sentimento
Que é o amor

Um amor puro, que me faz delirar
Falar sem me cansar, as vezes sozinho
Repito o teu nome, um amor que me
Consome, me deixa doidinho...

Meu carinho é só seu
Nada quero pra mim, só o teu prazer
Faça de mim seu protetor seu amante
Seu amor, pulsante neste peito que
Quero pra mim, sem amarras, sem medo
Não somos perfeitos, quem ama...
Não vê a perfeição, nem a posição, não abre mão
Daquilo que lhe trará prazer, que é você

Me canso de falar, vou a exaustão
Continuarei a martelar, vou bater na tua porta
Vou gritar aos quatro cantos, teu nome e o meu
Para que todos saibam, que nossas vidas
Não podem seguir separadas, presas as
Convenções, as regras de conduta
Essa será minha luta, te fazer entender
Que só a ti pertenço que és minha
Que te amarei para sempre

Não sei mais o que fazer
Para te convencer
Que meu amor é você, minha vida
Minha doce alegria, meu coração
Te dou, fique com ele
Sem ti, não preciso viver
Só você para fazer ele de novo bater

Gerson(030610)

Nenhum comentário:

Postar um comentário