https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

6 de set. de 2010

Será que esta noite não vai terminar

Será que esta noite não vai terminar
Eu esperando vou ficar
Que ela não termine sem que com ela
Consiga falar, ouvir sua voz..., carinhosa

Mande-me uma mensagem, antes
Que Morfeu me leve para o seu mundo
Para um sono profundo em que, quem
Sabe possa contigo sonhar...

Daqui não sairei..., esperarei até altas
Horas, não me importa de que forma
Mas preciso te falar, talvez seja melhor
Escrever, passar para o papel esta saudade
Que me dói ,este coração que não
Bate direito, sentindo a tua falta, os teus
Carinhos que sempre me dedicas

Minha amada, sabes que meu amor
De tão grande, já não cabe no peito
Tento aplacar esta dor, que me maltrata
Que me fere a alma, que me joga num
Canto do meu quarto, deste meu aposento

Vou pedir a ela, a lua, minha amiga e
Companheira, que leve esta recado
Para você, meu amor, antes que a noite
Termine, para que lembres de mim
Que por aqui, fico pensando em ti
Com a mente alerta, espantando o cansaço
Desta espera melancólica, que só me
Traz infelicidade, não faça esta maldade
Não me deixe cair no sono, antes de me
Desejar uma boa noite..., espante este
Acoite que me dói, que me corrói

A lua me disse que levará o meu recado
Olhe pela janela, que ela vai mandar seus raios
Luminosos, que tocarão tua bela face
Sentirás o meu amor, saberás que fui eu
O autor, recebas este beijo que através dela
Te dou

Gerson(030610)
  • 3 meses atrás

Nenhum comentário:

Postar um comentário