https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

14 de set. de 2010

Quisera poder renascer este amor

Estas uvas que sorves
Que tocam teus macios lábios
Este gesto de sabor doce
Revela a luxúria do teu amor

Quando estes lábios me tocavam
Minha pela tremia..., enrijecia
Ficava aquecida pela paixão
Que de ti vinha afastava minha solidão

Hoje é pura lembrança
Dos anos que passaram
Das loucuras que vivemos
Sensações de uva fresca
Fruta silvestre, que nunca se esquece

Tua figura já mudada
Os anos te foram leves
Não retirou a tua beleza
Amadureceu teus sentimentos
Tuas buscas são outras
Amor mais tranquilo
Uma vida mais comedida

Procuras o que não tenho
Minha mocidade se foi
Minha beleza se deteve..., feneceu
Morreu e deixou marcas
Cicatrizes na alma
Coração que bate mais calmo
Só lembranças...

Quisera poder de novo
Este amor fazer renascer
Tudo viver novamente
Sorver as tuas uvas
Frescas e silvestres
Selvagem e pura
Impossível loucura
Novamente viver

Gerson (140910)

Nenhum comentário:

Postar um comentário