https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

16 de set. de 2010

Que presente vou te dar

Amor da minha vida
Que presente vou te dar
Se tudo que tenho, é seu
O que mais darei. Já te dei
O luar, quando abraçados, nas noites
Frias de inverno, és o meu agasalho...

Meus beijos, são sempre em teu rosto,
Onde vão parar...
Meus abraços apertados, apertam este
Corpo, esbelto e sedutor...
Meu olhar, só a ti conseguem mirar...
Meu coração, já é seu, não me pertence
A muito tempo...

Meus desejos, meu sexo, só realizo
Quando toco o seu, cheio de paixão
Calor , muito amor e emoção

Só posso te ofecerer o meu ser,
Minha alma, meu prazer, minha
Vida a sua mercê, faça dele o que
Bem entender, meus versos, meus poemas
Já são pra você...

Me diga o que mais quer de mim
Se tudo já lhe dei, se tudo já escrevi
Se tudo já te dediquei
Se tudo de mim só lembra você
Meu amor, minha querida
Minha vida..., minha eterna, namorada

Que presente vou te dar...? Minha amada.

Gerson(110610)

Nenhum comentário:

Postar um comentário