https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

2 de set. de 2010

Poema para a lua..., receba com carinho

A lua gostou dos meus versos
Por certo consegui tocar o seu coração
Isso me causa muita emoção
Um astro que inspira os amantes
Me declara sua intenção de comigo
Trilhar, estes caminhos sofridos
Pelos carentes que buscam
Seus amores, seus parceiros
Suas cabanas protetoras...,seus ninhos

Eu que muitas vezes, fico a admirá-la
No firmamento a brilhar, junto com as
Estrelas, que de tão distante, sua luz
Fraca quase não nos toca...
Mas a lua, minha companheira
Minha amada, das noite solitárias
Minha inspiração suprema
Me deixa contente com a esperança
De sempre amar...

OH!.., lua querida
Minha parceira, minha amada
Minhas palavras são para ti
Receba meu carinho
Meu amor..., meu coração

Gerson (270510)

Nenhum comentário:

Postar um comentário