https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

4 de set. de 2010

O que queres de mim.., digas

O que queres de mim, meu amor
Já o tens, Minha alma, já é sua,
Minha vida, já não me pertence,
A muito te doei, desde quando
Já nem sei, desde o dia em que
Te olhei, reparei no seu jeito
Seus trejeitos, seu olhar no meu
Teu rosto bonito, tua boca sensual
Estes lábios que queria beijar
E nunca mais deixar de tocar

Será que um dia me entregarás
Este corpo tão lindo que me faz
Sonhar em jogá-lo na cama
Me deitar ao teu lado, tuas roupas
Tirar, olhar este horizonte tão belo
Tão singelo, repleto de luz que
Me conduz ao paraíso do prazer
Te acariciar sem receio me perder
Em teus seios, sugar esta energia
Te deixar relaxada e muito amada

Será que este dia chegará
Será que esta chance me darás
De provar tudo o que sempre disse
Em meus poemas que te dedico
Com todo o meu amor, meu carinho
Meus desejos que sabes a muito
São todos pra ti, meu amor, minha
Certeza de uma nova vida

És a razão de minha vida sem ti, será o fim
Que eu parta logo
Para não mais sofrer a tua
Ausência, te peço clemência
Não me condene a uma existência
Sem ti..., meu grande amor

Gerson(010610)

Nenhum comentário:

Postar um comentário