https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

3 de set. de 2010

Nossos mundos paralelos

Estou no seu mundo
Vivemos num paralelo
Distante e profundo
Num canto do mundo
Posso sentir a tua presença
Posso tocar seus sentimentos
Quero entrar mais adentro
No seu mundo de dentro

Neste mundo de fora também
Tenho a lua como amiga
Ouve-me sempre que peço
Falo de você sem censura
Revelo meus maiores sentimentos
Pra ela...

Falo do seu rosto, sempre coberto
Só vejo seus olhos..., suas janelas
Timidez quem sabe, de sofrer novamente
Pode ser, não confia mais em ninguém
Por certo...

Quero sentir este seu amor
Que guardas no peito
Matar esta saudade por alguém
Que te fale em carinhos
Abraços apertados, colo amigo
Beijos molhados

Que possa te amar sempre
Desejar o teu corpo
Ver todo o seu rosto
E dizer, que mulher linda
Adorável e bela
Quero-a ao meu lado
Amar-te..., minha querida
Apenas abra as suas janelas

Gerson (030910)

Nenhum comentário:

Postar um comentário