https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

18 de set. de 2010

Meu bem querer..., és tu, minha amada

Saiba que quando digo que te amo
É a mais pura verdade, não posso
Esconder o que sinto, me recuso a
Suprimir de ti..., só irei sofrer
É o mesmo que não ouvir o canto
De um pássaro nem o murmúrio
Das águas de um riacho
Não lembrar um beijo apaixonado
Não ver o sol nascer no horizonte

Queria te telefonar, ouvir tua voz
Sentir a emoção que te envolve
Quando falo desta paixão que brota
Deste devoto que te adora
Que passa horas a olhar o teu retrato
Que escreve estas dedicatórias

Não tenhas vergonha de amar
Um outro que apareceu na tua vida
Que só quer um olhar carinhoso
Uma palavra de alento, para este
Coração que sofre e sente a tua distância

Quero o teu calor, sentir os teus lábios
Prender-me em teu abraço, teu riso
Fácil, tua alegria para me contagiar
Me amar..., será que é muito o que peço
Será que não presto como companhia
Será que me diminuiria, jogar-me aos teus
Pés, suplicante..., delirante

Sou capaz de qualquer loucura
Para ouvir desta boca, qualquer coisa
Que me leve as alturas
Que me ponha ao teu lado, minha amada
Senhora do meu ser, minha alma é tua
Minha deusa, minha obediência é sua
Meu amor só pode ser dedicado a você
Meu bem querer...

Gerson(140610)

Um comentário:

  1. Lindo Gerson!! Mas uma de suas obras primas...faz um livro! Faz Gerson!

    Beijos queirido.

    ResponderExcluir