https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

16 de set. de 2010

Me diga as palavras certas

Porque tuas dúvidas ainda persistem
Tudo que já disse a teu respeito
É a pura verdade, me amas, sei
É verdade, não adianta
Esconder, eu sinto isso...
Disfarças, ignoras meus chamados
Finges que não te toco..., te provoco

Quero que tenhas alguma reação
Não vou revelar teu segredo
Não vou te causar constrangimento
Só lamento que ainda não ouvi
Dos teus lábios, aquelas palavras mágicas
Que os amantes tanto desejam ouvir

A verdade que não pode ser reprimida
Escondida, calada, trancada em nossos
Corações, que tanto sofrem, por nossa
Própria vontade, liberte-o para este amor
Que te dedico com tanto fervor

Eu ti amo..., só queria ouvir desta boca
Que deseja meus beijos, estes lábios
Que tremem quando olhas minhas cartas
Meus escritos dedicados a este amor
Sincero, bonito..., eterno..., eu espero

Me traga a minha paz
Me leve as alturas
Me cubra com ternura
Me faça sentir a tua cura
Me ame esse noite
Como se fosse a última
De nossas vidas, minha querida
Me diga as palavras certas

Eu te amo...

Gerson(100610)

Nenhum comentário:

Postar um comentário