https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

13 de set. de 2010

A Lua tem inveja de ti...

A Lua se escondeu
Tem inveja de ti
Reclama que brilhas mais
Diz que me roubaste dela
Era minha companheira solitária
Das noites que passava
Esperando-te na sacada
De janela aberta..., escancarada

As luzes apagadas
Só da sua luz desfrutava
Ainda bem que tudo passou
Hoje te espero desta mesma sacada
Com a minha janela, novamente aberta
Cortinas desfraldadas sob o vento
Brisa mansa das noites sem Lua
Só estrelas me acompanham
Nesta minha espera por ti

Venha minha linda
Minha adorada companheira
Destas noites felizes
Em que passamos juntos
Amamos-nos muito

Curaste meus males
Minhas dores, anseios bobos
Prazeres que não pensava viver mais
Traga-me o teu calor o amor que agora é meu

A Lua,
Por trás das nuvens..., se escondeu.

Gerson (130910)

Um comentário:

  1. És tão carinhoso Gerson! Teus poemas passam esse carinho, essa forma como tu escreves me atrai. Amigo poeta sedutor...risos!!!

    Beijos, e obrigada por sua presença!

    ResponderExcluir