https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

3 de set. de 2010

Lua..., que prazer me traz

O sol se foi
Veio a noite, me cobrir com seu manto
Afastou todo o canto dos pássaros
Que a pouco me chegava aos ouvidos
As árvores do meu quintal, repletas
De ninhos, agora ocupadas,ainda
Deixa chegar os murmúrios das aves
Cai a temperatura e o silêncio, presente
Se faz...

Em meio a escuridão, vaga-lumes
Se apresentam, convocando seus
Parceiros, para da noite desfrutar
Se acasalar..., se amar

E eu a esperar por ela..., linda e bela
Para me iluminar com sua luz de prata
Como uma cascata, me banhar
Me trazer sua alegria, seu aconchego
Me fazer seu companheiro...
Ouvir meus lamentos, sentir meu
Sofrimento por estar sozinho, sem
Amor e carinho..., só tu para me
Trazer alegria..., minha lua querida
Minha companheira das noites
Serenas, ilumina meus caminhos

Vem despertar os seres noturnos
Entidades da noite que sob a tua luz
Se transformam, transmutam

Minha lua querida
Venha me fazer companhia
Me deixe sentir sua paz
Que prazer me traz...

Gerson (300510)

Nenhum comentário:

Postar um comentário