https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

2 de set. de 2010

Estou voltando..., me receba com carinho

Recebi tua carta, me pedindo pra voltar
Tanto esperei por essa hora é tanta
Alegria, agora..., tenho que arrumar
Minha mala, minhas coisas, juntar
Não sei se vai dar, jogo tudo dentro dela
Depois é só pisar..., e o fecho, lacrar

Voltou o meu sorriso, neste rosto antes frio
Já li por muitas vezes, tua carta, quase não
Acreditei..., pulei, pulei, quase me machuquei
Da cama, já rolei, o cansaço me foi...
Vou me preparar, para contigo estar
Relembrar nossos momentos, antes dos
Desentendimentos, que agora quero esquecer

O passado, vou enterrar..., no horizonte
Me acena, uma imensa luz de esperança
Me alcança de novo, me coloca em cena
Minha alegria me invade, choro de emoção
Saber que ainda me amas, minha devoção

Beijar estes lábios novamente, rever o teu
Corpo, minha perdição, este olhar..., de paixão
Tudo novamente, outra vez a semente..., brotou
O nosso amor não morreu, só padeceu, mas se
Curou. Eu vou..., já estou de saída
Já pendurei na porta do quarto, deste hotel barato
Uma placa que diz:

Vou voltar pra minha amada
Meu paraíso em vida
Minha flor tão querida
Da minha tristeza a saída
Nunca mais te perderei
Contigo, para sempre estarei e amarei
Gerson (260510)

Nenhum comentário:

Postar um comentário