https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

2 de set. de 2010

Beleza inebriante..., será que irás gostar

Tua beleza inebriante
Me fascina me deixa lascivo
Tua pele macia, sensual
Coberta pela água da chuva
Que nos pegou de surpresa
Quando nos amávamos
Debaixo da parreira
Lá no fundo do quintal
Tuas vestes molhadas, nem todas tiradas
Não escondem mais, teu ventre, teus seios
Enrugados, pelo frio..., saltados
Não consigo deixar de beijá-los
Me apontam, me pedem...
Somos seus..., nos levem

Te carrego pra varanda, no meu colo
Tu se aninhas, tuas coxas, entre as minhas
Num encaixe perfeito, nossos sexos
Se alinham..., se fundem

Seu prazer é tão igual ao meu
Fomos feitos para deste amor
Gozar, aproveitar nossos momentos
De completa união, minha boca na sua
Minha mão nos teus cabelos
Acariciando tua nuca, percorrendo
Teus pelos, teus segredos

Só sensações, prazer e volúpia
Desejo e conquista
Carícia e delícia de te beijar
Tocar tua língua
Sentir que reage que te sentes
Desejada..., purificada
Soberbamente..., amada.

Gerson (290510)

Nenhum comentário:

Postar um comentário