https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

28 de set. de 2010

Apague a luz do abajur
Quero te olhar na penumbra, faça juz
A este amor que te dedico, aflito estou
Para demonstrar que te amo
Deixe-me provar..., isto

A cada anoitecer, este sentimento se
Renova, tão antigo, desde o tempo
De namoro, quando entregamos
A nossa intimidade, sem pudor, com amor

Nesta noite linda, em que nossos
Corpos se tocam nossos fluídos
Renovam-se, és o receptáculo da
Paixão que ainda me corre nas veias
Acelera o meu coração, quando
Encontra o teu, nossos compassos
Igualam-se, nossas carências
Se vão, nossa libido..., então
Dispara um enorme tesão

Pegue a minha mão e siga por
Novos caminho sinta este amor
Que te quer penetrar, se apossar
Do teu peito, transformar este colo
No seu novo lar, sorver a tua energia
E transformar em prazer, te dar este
Bem querer que me fará crescer
Como amante, como seu de agora
Em diante...

Receba-me com carinho, vou te levar
Por caminhos rodeados de flores
Canteiros ornados de rosas..., amorosas
Que vou regar todos os dias, com minhas
Palavras de amor e carinho
Minha vida, minha alegria, minha certeza
Minha natureza..., serás a luz da manhã
Receba-me em seu firmamento
Minha estrela matutina...

Gerson(280910)

Um comentário: