https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

6 de set. de 2010

Ao meu lado sempre terás proteção..., acredite

Ao meu lado sempre terás proteção
Minha mão sempre irá segurar a tua
Meu coração sempre baterá por ti
Meus desejos vêem de você
Minha tristeza é por sua ausência
Minha solidão é por não tela ao meu lado

Sei que é complicado, tens tua vida
Tuas prioridades, seria maldade
Te roubar tudo isso, te pedir mais
Do que podes, não se preocupe, sei
Esperar..., quem sabe um dia, em
Outro lugar, estarei a te esperar

Desejaria cuidar de você, ser a tua
Terapia, sarar os teus males, te dar
Carinho nesta hora, te falar mansinho
Te ninar nas noite de insónia
Guardar o teu sono, me sentar a beira
Da tua cama, te passar minha energia
Talvez minha cura, minha saúde...
Minha ternura

Vou pedir aos Deuses que me ajudem
A esperar por teu retorno..., sadia
Alegre, livres dos males que te aflige

Vamos trilhar novos caminhos
Amar e ser amada, sempre o serás
Te desejo muita paz
Vá e retorne logo, meu amor te imploro
Não saberei viver longe de ti

Gerson(020610)

Nenhum comentário:

Postar um comentário