https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

30 de ago. de 2010

Venha sem receios..., de amar

Não tenhas receio
Só desejo te dar muito amor
Saciar as paixões que saem dos
Nossos corpos, revelados neste momento
Não me impeça de demonstrar
O que sinto por ti, minha fome
Minha luxúria que penetrará em seu ser
Por caminhos que antes não imaginava
Poder. Vou sorver teus fluídos, sentir
O teu cheiro, embriagador
Minhas mãos percorrerão teus abismos
Tuas profundezas, tuas veredas

Não me deixe na saudade
Agora que essa vontade nos invade
Nossas roupas já se foram, jogadas pelo
Chão, deste quarto, nosso castelo
Local de nossa perdição

Então, venha comigo cavalgar
Sentir penetrar, este amor tão grande
Que pra ti, sempre estive a guardar
Me abrace, me beije, me enlace

Gerson (240510)

Nenhum comentário:

Postar um comentário