https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

31 de ago. de 2010

A ti entrego meu coração..., cuidarás bem dele?


A ti entrego o meu coração
Faça dele o que quiseres
Trate-o, como seu fosse o seu
Acalme-o nas horas incertas
Acaricie-o quando tiveres vontade
Sussurre palavras de amor
Quando ele pulsar diferente
É porque tua falta ele sente
Deixe-o morar em seu peito
Confortável e quente
Ele só precisa sentir tua presença

Quando sentires que ele bate devagar
Aperte-o com carinho, ele logo
Vai despertar, as vezes ele dorme
Para contigo sonhar...
Sonhos que são belos
Neles o amor impera
Neles, nossas vidas são iguais
Nunca nos separamos, jamais

Receba-o, com festa
Ele adora a tua alegria
A tua nostalgia, a tua incerteza
Diante da vida, a tua loucura
Em amar um outro, que a pouco
Chegou..., e teu peito habitou
Leve meu coração e complete
Este vazio...

De que me adianta, sustentá-lo
Sem contigo estar..., amar é meu
Destino, meu futuro ao seu lado
Cuide bem dele, agora ele é seu
Ame-o com ternura...

Gerson (270510)

Nenhum comentário:

Postar um comentário