https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

28 de ago. de 2010

Será que ela vai voltar

Meu amor se foi
Pelo mar afora
Noutro barco se aventurou
Não quis me levar com ela
E eu aqui da janela
Na sofrida espera

Passam os dias devagar
Não suporto imaginar
Que tenha me deixado
Plantado..., olhando o horizonte
Quanta saudade dela

O sol, jaz no mar, mergulha
Traz-me a angústia
Aperta o meu coração
Incerteza de mar
Será que ela voltará

Em que barco teria indo
Nesta louca jornada
Enfrentar tormentas
Fortes correntes
Ondas traiçoeiras

Quanta besteira
Fico a pensar
Logo, logo ela voltará
Só se não me amar
Se tudo o que me disse
Foi mentira..., enganação

Só me resta esperar
A maré irá, com certeza
Trazê-la de volta
Em meu leito irá descansar
Será que ainda vai querer me amar

Gerson (280810)

Nenhum comentário:

Postar um comentário