https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

29 de ago. de 2010

Noite de prazer..., jamais esquecer

Entre nossos lençóis, sempre és verdadeira
Sempre a primeira a atingir o clímax
Sempre perdes a timidez
Torna-se a amante perfeita
Verdadeira sem pudor

Amas por toda noite
Não me deixas descansar
Amar e mais amar como se o mundo
Fosse acabar pela manhã terminar
Nunca mais nos veríamos
A esta cama nunca mais deitar

Calma, as horas passam devagar
Nossos corpos entrelaçados, um nó
Inseparáveis, se roçam com a procurar
Se tornarem um só
Nossos hormônios enchem o ar
Atmosfera luxuriante, que pulsa
Que amassa, que rompe o caminho
Até teu interior fecundo

Satisfaça teus instintos, me leve para o alto
Me carregue neste galope, atado a tua cintura
Cintura, minha proteção, minha ternura,
Pura, noite pura de prazer
Jamais vou esquecer

Gerson(190510)

Nenhum comentário:

Postar um comentário