https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

27 de ago. de 2010

Mulher das Alterosas, leia minha prosa

Eu venho de longe estou bem cansado
Espero que tenha recebido a minha carta
Quero ficar ao teu lado..., posso

Quero sentir o teu abraço forte
Alegrar este coração triste
Afastar este olhar de morte...
Bisonho sentimento, mas não forte

Mulher das Alterosas
Entendes o que é o amor, bem sei
Teu perfume de rosas senti lá da estrada
Tua alma quente me atraiu..., a este lar
Quero habitar este teu lar pequeno
Regar teu canteiro de flores
Tomar meu café contigo a mesa
Pão de queijo, broa com manteiga
Sobre a toalha de renda
Fazer-te esquecer a dor
Sorver a tua paixão

Sentir teu perfume..., pura poesia
Arrebata-me..., me cala, se for capaz
Vim para o teu refúgio, este olhar...
Faz-me te amar em todos os cômodos
Desta casa...

Vamos ser um só
Vamos nos fundir
O tempo voa passa depressa
Quero este coração de menina
Será a minha festa..., donzela

Gerson(130810)

Baseado num texto de Ana Paula
http://maedemenina.spaceblog.com.br, visitem
Amiga Ana, é pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário