https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

27 de ago. de 2010

Minha cigana, ouça meu lamento

Dança minha cigana
Encanta-me com teus movimentos
Tua saia que rodopia
Teus pés lindos, descalços
Teus brincos, teus colares
Se me amares serei o mais feliz dos mortais

Tua cintura delicada
Teus quadris..., formosura
Provocas-me com mil desejos
Oculto pelas roupas
Teus segredos guardados
Reservados..., será que para mim

Movimenta teus braços
Convida-me pra dançar
Ao som da guitarra
Ouve meu canto, meu lamento
Preciso te ter em meu coração
Levar-te pra minha carroça
Vamos nos entregar a este amor

Deixemos a fogueira arder na clareira
Vamos arder nossos corpos quentes
De paixão e volúpia
No final seremos cinza
Brasas adormecidas...
Cigana querida

Gerson(180810)

Nenhum comentário:

Postar um comentário