https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

28 de ago. de 2010

Meu coração foi roubado, por ti

Roubaste o meu coração
Quero pertencer ao teu mundo
Viajar neste universo profundo
Com meus pés descalços
Juntos aos teus por estradas sem fim
Sem destino certo..., sem pensar no amanhã
Debaixo de sol e chuva
Claridade ou não da Lua
Minhas mãos nas tuas
Conduza-me para perto de ti

Quero sentir o teu corpo
Por baixo de tuas roupas
Teu aroma de mulher
Sentir o teu ritmo alegre
Ouvir o teu cantar
Deitar-me ao teu lado
Cobrir-te de beijos
Saciar minha paixão por ti

Saberei aproveitar nossos momentos
Ensina-me como te amar
Fazer-te a mais feliz de todas
Envolver-me com teus afagos
Percorrer este corpo lindo
Prender-me para sempre nos seus domínios

Pelo mundo afora
Pelos campos verdes e desertos
Nossa carroça vai sem destino certo
Acampemos a beira do riacho
Nosso nômade lar sempre vai estar
Onde pudermos nos amar em paz
Ao som dos pássaros
A luz do luar de prata
Sobre raiar do dia
A hora que você desejar...

Gerson (250810)

Nenhum comentário:

Postar um comentário